Reuniões com SEDES e CODVESP

Nesta tarde de quarta-feira (26) de abril, A perefeita de Governador Archer, Aantonia Leide esteve com os Secretários, Mônica Leal e Jakson Valério em reunião na  Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), com o Secretário Paulo Casé.

Na oportunidade, colocamos em pauta o assunto do Sistema de Abastecimento de Água, do povoado Mumbuca, em seguida colocamos em pauta também o Programa Mais Renda que incorpora um conjunto de estratégias e ações que visam constribuir com a emancipação financeira e a melhoria da qualidade de vida da população beneficiada.

Continuando com a agenda, esteve com os secretários, Mônica Leal e Jakson Valério em reunião com o superintendente da CODEVASF no Maranhão, Clóvis Paz, tratando das demandas do  município.

Agradecemos pela receptividade e carinho de sempre. Estamos sempre na luta em busca de melhorias para o nosso povo. disse a Prefeita Leide.

\"\"