Mais uma aquisição para o município

Nesta tarde de Terça-feira(25), na sede da Famem, em São Luis, A Prefeita Antônia Leide e comitiva, recebeu uma motocicleta como premiação do programa Tarifa Social aos municípios contemplados no 1° Congresso Estadual do Municipalismo.

Agradecemos todo o trabalho e empenho da equipe da Secretaria Mun. de Assistência Social, em nome da Sec. Mun. Monica Leal, como também da parceria com a Equatorial Energia, em nome do Diretor de Relações Institucionais da Equatorial, o Sr. José Jorge Leite, o presidente da Famem, Ivo Rezende, como também a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social- SEDES, em kawari do nosso amigo e companheiro o Sr. Paulo Casé Fernandes, pelo ato do fortalecimento municipalista ao município de Governador Archer e tantas outros que receberam neste dia, nossa cidade muito se alegra pela contemplação do programa tarifa social. Disse a Prefeita Antônia Leide.