1º Congresso Estadual de Municipalismo Maranhense

A prefeita de Governador Archer, professora Leide esteve na ultima segunda-feira (13), prestigiando o 1º Congresso Estadual de Municipalismo Maranhense, em São Luis.

O encontro reúne Prefeito(a)s, Vice-Prefeito(a)s, Ex-Prefeito(a)s, Vereadores (a)s e Secretário(a)s Municipais que fazem o parte de uma intensa programação com debates, feiras, oficinas e palestras.

A gestora municipal de Governador Archer estava acompanhada  pelos secretários, Jackson Valério, Webster Correia, Tales Fialho, o advogado Dr. Alísio e pelos vereadores, João Batista, Ricardo, Jesus do Donato, Andressa Fenelon, Onesio Monteiro, Antonivaldo e Zé Walter. O Governador Carlos Brandão, o Vice-Governador Felipe Camarão, deputados estaduais e federais, secretários de Estado e Ministros do Governo Lula, também estão participando do evento que tem duração de dois dias.