Eventos em Brasília

Na noite desta quarta-feira(27), a Prefeita Leide esteve juntamente com Senador da República, Weverton, o Presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco.

Esteve também acompanhada do nosso Vice-prefeito, José Mamedio, e nosso Secretário Municipal de Administração e Fianças e Ex-prefeito, Jakson Valério.

Na oportunidade foi dialogado sobre o município de Governador Archer e sobre os debates enriquecedores que tem sido absorvidos durante esses dias de palestras e reuniões em Brasília.

Também se fizeram presentes em uma reunião de plenária na Câmara dos Deputados, junto com a bancada maranhense de prefeitos.

Onde na oportunidade foi dialogado junto com esses prefeitos que lutam por seus municípios e suas políticas públicas, atendendo de perto, cada um de seus cidadãos.