Reajuste no piso salarial de 33,24% para os professores

A Prefeita Leide, autorizou em Governador Archer o reajuste no piso salarial de 33,24% para os professores efetivos da rede municipal de ensino.

O Piso Salarial Profissional Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica (PSPN) teve a maior correção desde o surgimento da Lei do Piso em 2008.

Com o reajuste de 33,24% anunciado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, o piso para 2022 será de R$ 3.845,63. Mais de 1,7 milhão de docentes serão beneficiados em todo o país, de acordo com o Ministério da Educação.

Muitos estados e munícipios ainda não autorizaram o reajuste e têm se mantidos inflexíveis nessa questão, mas em Governador Archer é diferente.

Prefeita Leide, como profissional de educação e uma gestora preocupada com o bem estar de seu povo, priorizou essa alteração em prol dos archenses.

\"\"