Ensino Bilíngue no Ensino Fundamental

O município de Governador Archer está sendo o pioneiro na implantação de Ensino Bilíngue para o Fundamental I.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, oferece 5 volumes de materiais didáticos sobre a língua inglesa para alunos da rede municipal e família.

O curso é estruturado por um conjunto de modernas e criativas ferramentas para facilitar o aprendizado do aluno. Quais sejam:

– Material didático de excelente qualidade.
– Videoaulas;
– Auxílio fonoaudiológico
– Aprendizado com a participação da família
– Apostilas
– Podcasts
– Capacitação dos professores
– Plataforma interativa

A SEMED realizou uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos da rede municipal do 1° ao 5° ano para apresentação do curso.

A Secretária de Educação, Alcione Leal, tem buscado inovações e melhorias para os archenses, trazendo agora esse curso inovador, onde além dos alunos da rede municipal de ensino, a família também fará parte.

Essa integração de aluno, família e escola, garante uma melhor aprendizagem e prática da língua, baseado no ensino em conjunto e na facilidade de prática dentro de casa.