A caminho de Brasília em prol de Governador Archer

Nesta tarde de segunda-feira, a Prefeita Leide, está a caminho de Brasília, junto ao Vice-prefeito José Mamedio e o Secretário Municipal de Administração e Finança, Jakson Valério.

Ambos irão rumo ao maior evento municipalista da América Latina que vai reunir prefeitos, vereadores e gestores municipais na capital federal.

Evento esse de grande importância, com a temática Município: o caminho para um Brasil melhor. Juntos, os gestores do município de Governador Archer, buscam por políticas públicas melhores.

A Marcha dos prefeitos é um movimento anual organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e tem como objetivo, tratar de todos os problemas e dificuldades fincarias emergenciais.