São João de Todos foi sucesso

A Prefeitura de Governador Archer realizou nos últimos dias o São João de Todos – 2022, que aconteceu entre os dias 14 a 17 de julho.

O evento foi realizado no centro da cidade, e contou com diversas ações culturais além de apresentações musicais para comemorar o retorno das festividades tradicionais após a pandemia.

A Prefeita Leide participou de toda a festividade de perto, acompanhada do vice-prefeito Mamedio e demais integrantes da sua gestão no município.

Logo na abertura do evento, a gestora recebeu o Deputado Estadual Ciro Neto e demais apoiadores políticos que prestigiaram a produção julina.

Além do mais, as semanas anteriores ao São João foram marcadas por preparativos e ações que garantiram aos visitantes mais segurança e conforto.

A festa do Povo contou com o show de Guto Ximenes, Tony Guerra e apresentações culturais de quadrilhas, dança portuguesa e demais atividades tradicionais e reuniu milhares de pessoas.