Mais de 25 obras já entregues

A Prefeitura Municipal de Governador Archer transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras em prol da população.

Já são mais de 25 obras concluídas + 15 obras ainda em andamento que em breve serão concluídas e entregue aos archenses.

Entre essas ações estão: reformas de escolas, unidades básicas de saúde, construções de pontes, pavimentação na zona urbana e rural, além de melhorias na infraestrutura e iluminação no município.

As obras são voltadas para garantirem aos moradores uma melhor qualidade de vida, segurança e bem estar, além, de é claro, uma valorização maior do povo que confiou no trabalho de Leide.

A gestora tem marcado a história do município, sempre apresentando planos e uma administração que tem como seu foco sempre o povo.