Revitalização da quadra poliesportiva

Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeita Leide esteve com o Vice-Prefeito, Mamedio, o Secretário Municipal de Esporte, Doriedson, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Valtenildo, na iniciativa de dar vida ao esporte de Governador Archer.

Na oportunidade assinaram juntos a ordem de serviço para a revitalização da Quadra Poliesportiva Livino dos Santos e do Estádio Municipal Aristides Pontes Neto.

A execução das obras para a recuperação destes locais esportivos, demonstra o compromisso da administração com o esporte, e em especial, com o futebol amador, rico em história e tradição em nossa cidade.

Com as obras finalizadas, o município terá espaços mais adequados para as práticas esportivas na cidade.

\"\"