Prefeita Leide visita Vila ADD

Na noite desta segunda-feira(16), a Prefeita Leide visitou a Vila ADD, junto com o Vice-Prefeito Mamedio, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Jakson Valério e o Vereador Zé Valter.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Valtenildo, o Secretário de Transporte, Eldes Lourenço, também estiveram reunidos com toda a população da vila, para ouvir e trazer melhorias para os munícipes.

O encontro se tornou em uma reunião produtiva, ouvindo a cada um, e acompanhando de perto a realidade enfrentada por esta população.

Na oportunidade, será feito uma rede de distribuição de água para abastecer todas as casas, o melhoramento de iluminação, como também a reestruturação e empiçarramento de todas as ruas e a implantação de bueiros, para garantir uma qualidade de vida melhor para o povo da região.