Grandes obras em Governador Archer

Em Governador Archer, a Prefeita Leide, seu vice-prefeito; Mamedio, e demais lideranças políticas do município participaram das inaugurações na última quarta-feira (11).

As obras inauguradas foram idealizadas entre parceria do governo municipal e Estadual, na pessoa do ex-governador Flávio Dino.

Seu sucessor, Carlos Brandão (atual Governador do Maranhão) esteve presente acompanhando de perto a estreia do Restaurante Popular (Rua Rui Barbosa) e Praça da Família (Bairro Pulquerio).

Na oportunidade participaram juntos de uma coletiva de imprensa sobre as ações e visitaram a obra do Centro de Ensino Deputado Pires Sabóia, que será inaugurado em breve.

Prefeita Leide também assinou ordens de serviços de mais obras que irão beneficiar a população archense, visando sempre o bem estar e qualidade de vida do seu povo.