Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

Na manhã deste sábado (07), a Prefeita Leide participou da inauguração da Sede do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres – COMDIM, de Governador Archer.

O local receberá todas as mulheres com a finalidade de elaborar e coordenar ações, programas e projetos de políticas públicas, a fim de contribuir para a diminuição de todas as formas de discriminação e violência praticados contra as mulheres.

O espaço proporciona o atendimento necessário à superação da situação em que se encontram as mulheres e contribui para o resgate da cidadania, além do apoio jurídico em casos judiciais.

Este é mais um dia ímpar e de grande avanço para o município, onde as mulheres ganham força, apoio e valorização. Obras assim são conquistadas através do trabalho positivo da gestão.