SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTOS

JAKSON VALÉRIO DE SOUSA OLIVEIRA

Secretário(a)

Informações do Órgão

CNPJ

06.138.150/0001-42

Contato

(99) 9820-2093

E-mail

administracao@governadorarcher.ma.gov.br

Registro de Competência

Proporcionar auxílio à administração pública municipal de forma integrada. Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais da gestão, arquivar e tornar público documentos de interesse da comunidade em geral, com ênfase na eficiência e eficácia dos serviços prestados, bem como gerenciar com excelência as funções de gestão financeira do município, visando a promoção de políticas públicas para satisfazer o interesse da população.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças – SEMAF, visa ser reconhecida pelo comprometimento e excelência nas diretrizes administrativas e financeiras, agregando valor à Gestão Pública Municipal por meio das atividades desenvolvidas nesta municipalidade.
   

a) A programação, supervisão e controle das atividades de administração geral do
Município e a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos
direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração
da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
b) A organização c a coordenação de programas de eapacitação de pessoal e a
promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença,
aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança
e medicina do trabalho no ambiente dos serviços;
c) A coordenação c o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de
papéis e documentos, segurança, limpeza, zcladoria, copa, telefonia, recepção e demais
serviços auxiliares;
d) A elaboração de normas, portarias, atos, ordens de serviço e a promoção de
atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e
arquivamento dos processos c documentos em gerai que tramitam na Prefeitura;