Reunião entre polícia e caçadores

Nessa quarta feira (18) o Secretário de Assuntos Jurídicos do município de Governador Archer, Webster Correia, juntamente com o vice-presidente da câmara, Vereador Onésio, representaram a Prefeita Leide.

A intenção foi ter uma representação tá gestão municipal participando da reunião com esportistas de caça ( caçadores), onde o comando da polícia na pessoa do Cabo Railson e seu pelotão fizeram presença.

Na oportunidade advertiram a todos das ações de manuseio, deslocamento e armazenagem de suas peças do que fazem o esporte e o meio de sobrevivência para alguns.

Foram colocados também pelo cabo Railson, a responsabilidade de cada um ao conduzir tais armas na zona urbana, em meio a sociedade ou em trajeto para o destino que irão fazer uso.

Ao final, satisfeitos com a reunião, os presentes agradeceram o comandante e todos representantes da mesa, e pediram para que haja continuidade com a parceria entre a segurança, população e a administração do município de Governador Archer, onde agora poderão voltar a praticar a caça.