Prefeita Leide trata assuntos sobre retorno das aulas com segurança devido à COVID-19

A Prefeita Prof. Leide esteve nesta quarta-feira (09) em cumprimento de agenda política onde encontrou secretários para debater pautas importantes do município.

Esteve reunida com a Secretária Municipal de Educação, Alcione Leal, o Secretário Municipal de Saúde, Diego Danney, o Supervisor Geral de Educação, Antonildo Texeira e a Coordenadora da Atenção Básica, Viviane.

Em reunião foram tratados assuntos sobre a voltas das aulas, e dos critérios impostos pelos órgãos de saúde pública, e as medidas a serem tomadas de prevenção contra a pandemia da COVID-19 e de como deve ser realizado as medidas de distanciamento dentro e fora da sala de aula como também dentro do prédio escolar.

Após isso, o encontro foi promovido pela Secretaria de Educação e Supervisor Geral de Educação, para a orientação dos diretores e coordenadores das escolas ao retorno das aulas no ano de 2022.

.