Praça, Ambulância, Asfalto e Mobília da Câmara Municipal

A Prefeita Antônia Leide, consegue de uma só vez para Governador Archer, Praça, Ambulância, Asfalto e Mobília da Câmara Municipal.

A Praça fera construída no bairro Puquero, para beneficiar e melhorar o lazer não só dos moradores do bairro, amis de toda a cidade.

A Ambulância, tratar mais conforto e segurança, para os pacientes eu precisando de atendimento e locomoção para outros pontos de atendimento, dentro e fora do município.

O Asfalto irá beneficiar pontos da sede do município e especialmente o Bairro Dom Pedro II.

A Mobília da câmara municipal, ajudará no funcionamento da casa do povo, que já está com o prédio quase pronto e esperando para funcionar em sede própria.

A Prefeita mostra articulação e domínio de suas funções, mostrando compromisso como o povo, não medindo esforços para sempre fazer mais pelo município de Governador Archer.