obras em Governador Archer

A Prefeita de Governador Archer, Professora Leide, cumprindo agenda de vistoria de obras, nas quais muitas dessas obras são frutos de promessas, onde prometeu e vem cumprindo, visitou duas obras, nas quais vistoriou de perto, como sempre vem fazendo.

Na manhã da última quinta-feira(03), ela vistoriou a Escola Municipal Professor Orlando Alves Ferreira, aonde a obra está a todo vapor em sua reforma. E em breve está será mais uma escola entregue totalmente reformada para os alunos e professores do município.

Também na manhã de quinta-feira(03), a prefeita visitou a Escola Doutor Antônio Vieira, que também está a todo vapor em sua reforma e ampliação, e que em breve está também será mais uma escola entregue totalmente reformada.

Na manhã do último sábado (05), ela vistoriou varias obras na área da Infraestrutura.

A prefeita vistoriou varias pontes de concreto do município, acompanhada pelo secretário De infraestrutura Valtenilton e pelo secretário Jackson Valério e pelo nosso amigo onça preta. aonde as obras estam a todo vapor em suas contruções. E em breve será mais uma obra entregue a população do município.