Obras de melhorias para o município

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeita Leide, esteve visitando a Unidade Básica de Saúde Raimundo Barbosa ( SEDE), no Centro da cidade de Governador Archer.

O prédio agora está em reforma a todo vapor, para garantir um melhor espaço, e um local de suporte especializado para atender melhor toda a população.

Essa é mais uma obra realizada nas Unidades Básicas de Saúde, que visam fortalecer as estruturas, com novos materiais e qualidade, para assim receber de forma adequada cada paciente.

Ainda nesta manhã de terça-feira, esteve acompanhando o andamento da reforma de ampliação do Matadouro Municipal da nossa cidade.

A obra garantirá um espaço totalmente revitalizado e com melhores condições de trabalho para os funcionários e também a higienização do prédio para que toda a carne ali abatida chegue na mesa do consumidor com mais qualidade higiênica, garantindo assim mais saúde a todos.