O Trabalho não para

Em Governador Archer, a Prefeita Leide esteve visitando algumas obras que estão em andamento no Município de Governador Archer e que logo logo serão entregues a população da cidade.

Entre elas, a construção do Posto de saúde no povoado Roncador, Reforma do Estádio Municipal Aristides Ponte Neto e Reforma e ampliação da escola no Bairro alto Bela Vista.

Essas obras, são fruto de muitas obras e benfeitorias que o munícipio de Governador Archer, na pessoa da Prefeita Antônia Leide já fez no munícipio de Governador Archer.

Sua Gestão vem sempre buscando tratar de  melhor forma possível os moradores da cidade e trazer condições para os moradores.

O trabalho não para e a missão é dar mais dignidade e garantir uma qualidade de vida melhor para o povo.