Governador Flavio Dino destina ordens de serviços

Evento realizado na Praça Tiradentes, em Governador Archer, foi organizado uma tenda com palco, para que fosse assinadas e divulgadas várias obras do governo do estado em parceria com o governo municipal da Prefeita Antônia Leide.

A programação começou as 15:00h, com a presença do Governador Flavio Dino, Prefeita Antônia Leide e seu Vice Mamedio, ex-prefeito Jackson Valério, Vereadores do Município, secretários do Município e do Estado, Deputados Estaduais, Federais, Prefeitos e lideranças políticas de cidades vizinhas e da região.

As ordens de serviço que foram assinadas, destinam bloquetes para pavimentação de ruas,  kits de irrigação, praça da família, asfalto e barracas da agricultura familiar.