Entregou da Unidade Escolar José Lourenço

A Prefeita Antônia Leide, a Prefeita Destaque na Região Central do Maranhão, junto com a secretaria de educação na pessoa da secretária Alcione Leal, entregaram a Unidade Escolar José Lourenço totalmente reformada e ampliada a população.

A escola que estava negligenciada pela gestão passada, na qual não ofertava uma estrutura confortável para os alunos, pais de alunos e para os funcionários da instituição, passou por uma reforma e ampliação do espaço, para assim atender as necessidades e anseios dos alunos.

A prefeita que é professora da rede de ensino do município, mais uma vez mostrou seu compromisso com a educação, a mesma vem se destacando e tendo notoriedade em todo o estado pelo seu trabalho à frente do município.