Deputados solicitam explicações sobre o fechamento da agência do Banco do Brasil de Governador Archer

Na manhã do dia 11 deste mês, a prefeita de Governador Archer, Professora Leide, representando o presidente Erlanio Xavier, recebeu a visita da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, representada pelos deputados Hildo Rocha (MDB), Pedro Lucas (PTB) e Bira do Pindaré (PSB), para tratar sobre o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado.

A comissão de deputados e os demais presentes, solicitaram do superintendente do Banco do Brasil, José Soares de Oliveira, explicações sobre o fechamento da agência do bairro do Cohatrac e do município de Governador Archer, e reivindicaram a reabertura das agências. Como encaminhamento da reunião, o representante da instituição bancária se comprometeu em levar as reivindicações e argumentos para a direção do banco, no intuito do retorno das atividades dos postos em São Luís e Governador Archer.

Participaram ainda da reunião, o presidente do Sindicato dos Bancários no Estado do Maranhão, Eloy Natan, a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, e o diretor executivo da Famem, Marcelo Freitas.