Cursos de inglês aos alunos da rede municipal de ensino

Em Governador Archer, os estudantes da Rede Municipal de Ensino, participarão do curso de idiomas Inglês.

As aulas serão ofertadas pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, garantindo assim mais portas abertas para esses alunos no futuro.

A educação bilíngue tem inúmeros benefícios que podem ser observados já na infância. As crianças expostas ao ensino de dois idiomas, simultaneamente, apresentam maior foco e facilidade de raciocínio.

Isso ocorre porque sua capacidade de modificar os pensamentos para falar e escrever, por exemplo, precisam ser mais rápidos que o comum.

Além da concentração, raciocínio rápido e cognição, o estudo de dois idiomas, em geral, torna as crianças mais sociáveis. Dessa forma elas costumam ter mais facilidade para se comunicar, desenvolvendo também a autoconfiança.

Esses pontos são fundamentais não só para a formação acadêmica como para diversas situações da vida.