Copa dos veteranos de Futebol

A retomada dos esportes no município de Governador Archer foi marcada pela Copa dos Veteranos, que reuniu vários atletas entre as mais diversas modalidades, durante competições que ocorreram ao longo de todo mês.

De acordo com a secretária de Esportes do município, Doriedson isso demonstra o compromisso da gestão em todos os âmbitos da cidade.

“A Copados veteranos, foi mais uma grande realização, e isso mostra tamanho compromisso não somente com os moradores da sede, mas também com a zona rural, pois nosso município possui muitos atletas e com grandes potenciais“, destacou o secretário.

Teve premiações para os três primeiros colocados, com valores de 5.000, 3.000 e 1.500 reais, mais troféu e medalhas.

Também ocorreu nesse domingo a primeira edição do Rally GA, eu teve apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes.

É muito importante investir no esporte e lazer dos munícipes, onde já é algo tradicional no município de Governador Archer. Disse a Prefeita Antônia Leide.