Construção de 86 kits sanitários

Na manhã desta quarta-feira(01), foi assinado a ordem de serviço junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura na pessoa do secretário Valtenildo, Secretaria Municipal de Administração na pessoa de Jakson Valério e o Engenheiro Silvio representando a empresa que irá realizar a construção de 86 kits sanitários.

A Obra irá beneficiar de forma direta 86 famílias na zona urbana do município, o projeto visa melhorias sanitárias domiciliares, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias, trazendo mais qualidade de vida e dignidade a essas famílias de Governador Archer.

O Projeto visa melhorar a qualidade de vida da população mais necessitada do município, e ampliar o acesso à sanitização, para que toda a população tenha mais dignidade.

\"\"