Carreta de Amor: exames para as mulheres

Dia 10 de junho (sexta-feira), a Prefeitura de Governador Archer estará recebendo a Carreta de Amor, que realizará exames preventivos da Saúde da Mulher, como o Papanicolau e a Mamografia.

Na oportunidade serão oferecidas palestras educativas, exames, testes rápidos (HIV, Sífilis e Hepatites), vacinação (Influenza e Covid), verificação da pressão arterial e glicemia, distribuição de kits para prevenção das IST e gravidez.

Local: Praça da Prefeitura ao lado do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Horário: 8h às 17h.

Documentos necessários: cópia do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Observação: os atendimentos serão por ordem de chegada.

Serão oferecidas as seguintes cotas de exames: 50 exames de papanicolau para mulheres de 25 a 64 anos; 48 exames de mamografia para as mulheres de 40 a 69 anos.