91% de aprovação

A Prefeita Antônia Leide, a Prefeita Destaque na Região Central do Maranhão, em pesquisa de opinião, feita pelo instituto EXATA no período de 2 a 3 de setembro do corrente ano, teve a marca de 91% de aprovação de seu governo, alcançando assim a maior popularidade política não só da cidade de Governador Archer, mais de toda a região.

A prefeita que em menos de dois anos de governo, já fez muito pelo município de Governador Archer, entregando mais de 30 abras ao povo, como escolas reformadas, praças, asfalto de ruas entre outras obras, e mais de 20 obras em andamento, assim vem mostrando seu compromisso com os munícipes.

A pesquisa é o reflexo de um governo que tem com o objetivo central, trabalhar para o povo, no qual o pois lá.

Parabéns prefeita Antônia Leide.