8ª conferência de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Governador Archer juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizou nessa manhã de sexta-feira (27) uma conferência pública.

O evento se trata da 8ª conferência de Assistência Social, realizada pelo decreto 030/2021 com o tema: Direito ao povo e dever do Estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

O objetivo é propor, analisar e deliberar diretrizes de aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social, com a valorização dos trabalhadores, qualificação, programas, projetos e benefícios no município.

A ação foi realizada na Escola Antonio Livino dos Santos, às 08h seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.