63 anos de emancipação política de Governador Archer

A Secretaria Municipal de Educação vem a público agradecer ao trabalho realizado em parceria para que o desfile Cívico em homenagem aos 63 anos de emancipação política de Governador Archer tivesse êxito.

Toda beleza, criatividade e empenho que se viu neste evento se devem aos pais e estudantes.

De forma especial, agradecemos a cada escola pela colaboração e efetivo trabalho dos diretores, professores, familiares de alunos e demais profissionais da educação, que apresentaram a comunidade de forma expressiva o desenvolvimento da nossa educação.
Não podemos deixar de agradecer também as nossas costureiras que foram guerreiras, correndo contra o tempo para que tudo fosse feito de forma perfeita.

Agradecer as entidades e grupos participantes das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia que nos abrilhantaram com os clubes de Desbravadores, clude de Aventureiros e bandas fanfarras.

Muito obrigada a todos da comunidade que prestigiaram esse belíssimo desfile.