AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL 026/2017

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de Governador Archer, Estado do Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados que no dia 29 de dezembro de 2017, às 16:00 (dezesseis) horas, na Sala da Comissão de Licitação, no Prédio da Prefeitura Municipal Praça Getúlio Vargas nº 12 centro, na cidade de Governador Archer – MA, fará realizar Licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL nº 026/2017, do tipo menor preço por item, tendo como objeto o Registro de Preços para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para aquisição de combustíveis e óleo lubrificantes de interesse de diversas secretarias do município, informamos que diariamente, das 08:00 às 12:00 horas, de segunda a sexta-feira, o Edital e seus anexos estão à disposição no site oficial: www.governadorarcher.ma.gov.br ou na sede da CPL, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação ou pelo e-mail: www.cplgovarcher@gmail.com. e obtido mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM.

Governador Archer/MA, 14 de dezembro de 2017.

Márcio Emílio Ferreira da Silva

Pregoeiro Port.402/2017