Cidadania

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS - PRIMEIRO SEMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2019.

Neste dia 26 de setembro do presente ano a Prefeitura Municipal realizou, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei nº 101 de 2000, a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao primeiro semestre do exercício de 2019. O evento aconteceu no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos devido à falta de espaço físico na Câmara Municipal. Fizeram-se presentes representantes da sociedade civil e lideranças política.

A atual gestão tem honrado com compromissos firmados e trabalha para entregar os melhores serviços à população, sempre com seriedade e transparência.

Prefeitura Municipal de Governador Archer – MA.

Governando com o Povo.

Prefeitura Municipal de Governador Archer