Infraestrutura

EM GOVERNADOR ARCHER, A PREFEITURA INSTALA POSTE COM SUBESTAÇÃO E TRANSFORMADOR NO BAIRRO PULQUÉRIO.

Nesta quarta-feira 11 de setembro, a Prefeitura Municipal de Governador Archer, buscando solucionar o problema com a falta de água do Bairro Pulquério, realizou a instalação de uma subestação de energia, composta por transformador e poste.

"Antes da gestão atual, o Bairro Pulquério sofria com a falta de água, era uma calamidade, hoje temos um poço instalado e agora mais um benefício que dará fim neste problema; agradeço a Prefeita Dra. Jesus, que olhou por nós". Disse uma moradora do Bairro.

“Com essa ação, queremos garantir o abastecimento de água potável, a fim de sanar as dificuldades encontradas pela falta de água nesse bairro”.  Ressaltou o tesoureiro Onasse Monteiro.

(Fonte: GA EM FOCO)