ENCONTRO COM MERENDEIRAS E NUTRICIONISTAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO COM MERENDEIRAS E NUTRICIONISTAS

Na manhã desta sexta-feira 23 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação - SEMED em parceria com a Central de Alimentação Escolar, representada pela coordenadora Irene e nutricionistas, promoveram mais um encontro com as Merendeiras da Rede Pública Municipal.

O evento contou com a participação de mais de 30 profissionais que puderam aprender sobre aspectos relacionados, procedimentos de higiene e manipulação correta dos alimentos, orientações relacionadas à limpeza e armazenamento correto dos gêneros alimentícios, preparo e conservação dos alimentos, distribuição da alimentação, segurança, dentre outras informações que foram transmitidas de forma clara e ilustrativa e distribuição de uniformes para todas as presentes. Com vista à melhoria da nossa alimentação escolar.

São ações como estas que mostram o compromisso da Gestora do Município prefeita Dra. Jesus e da Secretaria Municipal de Educação junto aos alunos e profissionais da educação do município de Governador Archer/MA.

(Fonte: Jhenifer da Paz)