ENTREGA DO NOVO PRÉDIO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS

Em Governador Archer o CRAS ganha prédio novo e equipado.

A manhã da sexta-feira (30) foi de muita alegria e comemoração para a população de Governador Archer. Data em que a prefeitura por meio da secretaria municipal de Assistência Social entregou um prédio novo e equipado conseguido junto ao Governo do Estado, para funcionar as novas instalações do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, como fala a secretária de Assistência Social, Edna Leal. “Hoje graças ao compromisso e a responsabilidade da Dra. Jesus nossa prefeita, estamos recebendo um prédio novo, equipado e com todas as condições de oferecermos um serviço ainda melhor a nossa população. E posso afirmar com toda convicção, que essa estrutura será muito bem utilizada para oferecer dignidade e respeito as pessoas que buscarem os nossos serviços”, enfatizou a secretária.

A solenidade contou com a presença da prefeita Dra. Jesus, Clóvis Paz representando o governador Flavio Dino, vereadores, secretários municipais e sociedade civil, que juntos celebraram mais uma importante conquista para o município como explica a prefeita Dra. Jesus. “Quero agradecer a Deus, ao nosso governador Flavio Dino e ao nosso povo pela oportunidade de estar aqui como prefeita, podendo entregar essa obra tão importante. E tenho certeza que com a competência e capacidade da nossa secretaria e sua equipe, a partir de agora iremos prestar um serviço melhor ainda às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social e garantir a elas melhor qualidade de vida”, afirmou a prefeita.

Dona Eliza Santos disse que fez questão de estar presente para parabenizar a prefeita por mais essa conquista que será de grande valia para as famílias humildes de Governador Archer. “Estou muito feliz, a nossa prefeita é uma mulher guerreira e abençoada, por isso vem conseguindo muitas coisas boas para a nossa cidade e esse prédio é uma prova disso”, falou a dona de casa.