AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2018

AVISO DE ADIAMENTO DE  LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2018

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de Governador Archer, Estado do Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados que a licitação que seria   realizada no dia 19 de dezembro de 2018, às 10:30 (dez e meia) horas, na Sala da Comissão de Licitação – CPL, no prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Getúlio Vargas nº. 12, Bairro   Centro, na cidade de Governador Archer - MA, fica adiada para o dia 20 de dezembro de 2018 as 08:30 (oito e meia) horas, na Sala da Comissão de Licitação – CPL, no prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Getúlio Vargas nº. 12, Bairro Centro, na cidade de Governador Archer – MA, onde fará realizar Licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL Nº 042/2018, do tipo MENOR PREÇO por ITEM, tendo como objeto a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para  aquisição de equipamentos para a academia de Saúde deste município. O edital e seus anexos estão à disposição dos interessados que de 2ª a 6ª feira, no horário de 08:00 às 12:00 horas, onde poderão ser consultados e obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00(vinte reais), através de DAM.

Governador Archer/MA, 07 de dezembro de 2018.

Márcio Emílio Ferreira da Silva

Pregoeiro, Port. 402/2018.