AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2018

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de Governador Archer, Estado do Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados que no dia 09 de novembro de 2018, às 08:30 (oito e meia) horas, na Sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, no Prédio da Prefeitura Municipal, Praça Getúlio Vargas nº 12, bairro centro, na cidade de Governador Archer – MA, fará realizar a Licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL nº 035/2018, do tipo MENOR PREÇO por ITEM, tendo como objeto a contratação de pessoa(s) jurídica(s) para aquisição de materiais de construção em geral de interesse da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Governador Archer/Ma. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados que de 2ª a 6ª feira, no horário de 08:00 às 12:00 horas, onde poderão ser consultados e obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM.

Governador Archer/MA, 25 de outubro de 2018.

Márcio Emílio Ferreira da Silva

Pregoeiro Port.402/2017.